Guia da Semana

A TAM iniciou na última quinta, 14 de agosto, a operação de vôos regulares na rota entre São Paulo e Bariloche, na Argentina. Com este serviço, a companhia dará continuidade aos vôos exploratórios iniciados no último dia 3 de julho. Assim, os clientes da companhia poderão voar para Bariloche em qualquer época do ano, escolhendo a data mais conveniente para sua viagem.

Os vôos vão partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às quintas e domingos, pousando no Aeroporto Internacional San Carlos de Bariloche - Teniente Luis Candelaria. No sentido inverso, as freqüências terão saídas às segundas e sextas-feiras. Os vôos serão operados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

Os vôos regulares da TAM para Bariloche serão operados em novos horários. O JJ 8042 vai partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 20h45, chegando a Bariloche à 1h35. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8043, partindo de Bariloche às 03h05 e chegando a São Paulo às 7h18.

Serviço:

TAM
Telefone: 4002-5700

Atualizado em 6 Set 2011.