Guia da Semana

A Pousada Tambo Los Incas, em Itaipava (RJ), promove, de 24 a 26 de outubro, o Weekend Spa. Segundo a empresa, é uma oportunidade para aliviar o estresse, cuidar da alma, da beleza e do corpo. O evento tem coordenação da nutricionista Fernanda Machado, especializada em medicina ortomolecular e membro da Sociedade Brasileira Médica de Oxidologia.

Além da consultoria de Fernanda, os hóspedes vão contar com o apoio de fisioterapeutas, esteticistas, nutricionista, um chefe gastronômico e professores de educação física. Duas diárias para uma pessoa com pensão completa e atividades sai a partir de R$ 1.479,00* com taxa de serviço.

A programação é individualizada de acordo com as necessidades de cada hospede e inclui tratamentos de restauração e prevenção como estética facial e corporal, massagens, RPG, Pilates, acupuntura, shiatsu, sauna, avaliação física e nutricional, gastronomia ortomolecular, alimentação rica em vitaminas e sais minerais, programa de antienvelhecimento e restauração celular, bem como de redução do peso.

Também haverá atividades aeróbicas, caminhadas externas, aulas de alongamento, hidroginástica, aula de abdominal, yoga, aulas de dança, entre outras.

* Não incluído água mineral, refrigerantes diet, café expresso, telefonia, tratamentos estéticos, massagens, acupuntura e shiatsu.

Serviço:

Tambo Los Incas
Telefones: (24) 2222-5666 / 5667 / 5668

Atualizado em 6 Set 2011.