Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Tok&Stok promove o Tok Seu Coração

Publicação: segunda, 15 de setembro de 2008..

A Tok&Stok comemora o Dia das Crianças com a ação Tok Seu Coração. Durante 1° a 12 de outubro, o projeto ajudará 18 instituições em todo o país, revertendo o valor das vendas de brinquedos, da coleção Tok&Stok, para essas entidades cadastradas, que atendem crianças e adolescentes em situação de risco social.

Além dos brinquedos, há também as Canecas Tok Seu Coração (R$ 3,90), em porcelana, que trazem estampas do coração, símbolo da campanha que representa a esperança de crianças carentes de todo o país. A partir de 12 de setembro até o final do estoque, o valor da venda das canecas também será revertido às entidades.

Em São Paulo, as entidades beneficiadas são a ABCARE - Associação Beneficente Pró Carente, a Meninos da Sé, a CAF - Casa de Assistência Filadélfia e Creche Clara Nunes, todas voltadas para a assistência e o bem-estar social, com prioridade às crianças, jovens e famílias de suas respectivas comunidades.

Serviço:
Data: de 1º a 12 de outubro
Endereços da Tok&Stok em São Paulo - av. Eusébio Matoso, 1.231 - (Pinheiros); av. Ibirapuera, 2.904 (Ibirapuera); av. Marginal Tietê, 1250 (ao lado do Center Norte); av. Nações Unidas, 12.551(Shopping D & D); av. Higienópolis, 674 (Shopping Pátio Higienópolis); av. Regente Feijó, 1.739 (Shopping Jardim Anália Franco); av. Domingos de Moraes, 2564 (Shopping Metrô Santa Cruz).

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo