Guia da Semana

A Tok&Stok comemora o Dia das Crianças com a ação Tok Seu Coração. Durante 1° a 12 de outubro, o projeto ajudará 18 instituições em todo o país, revertendo o valor das vendas de brinquedos, da coleção Tok&Stok, para essas entidades cadastradas, que atendem crianças e adolescentes em situação de risco social.

Além dos brinquedos, há também as Canecas Tok Seu Coração (R$ 3,90), em porcelana, que trazem estampas do coração, símbolo da campanha que representa a esperança de crianças carentes de todo o país. A partir de 12 de setembro até o final do estoque, o valor da venda das canecas também será revertido às entidades.

Em São Paulo, as entidades beneficiadas são a ABCARE - Associação Beneficente Pró Carente, a Meninos da Sé, a CAF - Casa de Assistência Filadélfia e Creche Clara Nunes, todas voltadas para a assistência e o bem-estar social, com prioridade às crianças, jovens e famílias de suas respectivas comunidades.

Serviço:
Data: de 1º a 12 de outubro
Endereços da Tok&Stok em São Paulo - av. Eusébio Matoso, 1.231 - (Pinheiros); av. Ibirapuera, 2.904 (Ibirapuera); av. Marginal Tietê, 1250 (ao lado do Center Norte); av. Nações Unidas, 12.551(Shopping D & D); av. Higienópolis, 674 (Shopping Pátio Higienópolis); av. Regente Feijó, 1.739 (Shopping Jardim Anália Franco); av. Domingos de Moraes, 2564 (Shopping Metrô Santa Cruz).

Atualizado em 6 Set 2011.