Guia da Semana


As paisagens ímpares da região andina podem ser admiradas em cima de uma bicicleta no Tour da Patagônia 2010. O evento ocorre entre 10 e 13 de fevereiro e é dedicado a bikers que estão acostumados a grandes distâncias. Cada dia do programa é definido antes e os acampamentos noturnos prometem conforto aos visitantes. São percorridos cerca de 70 km diariamente.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, possuir o equipamento necessário e fazer inscrição prévia no site www.tourdelapatagonia.com . O evento acontece apenas uma vez por ano e cruza a fronteira entre Argentina e Chile no percurso, passando por povoados e pequenas cidades em meio à natureza. Os participantes são divididos em equipes e em categorias e a organização garante a segurança do tour.

O valor do pacote é US$ 760,00* por pessoa + taxa de embarque por passageiro em apartamento duplo. A viagem inclui passagem aérea São Paulo/ Bariloche/ São Paulo (voando Aerolineas Argentinas - Classe econômica), 3 noites de hospedagem em San Martin de Los Andes com café da manhã e taxas (Hotel Aspen ou similar) e seguro viagem. Duas noites de hospedagem será no acampamento por conta da organização da prova.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Quem leva:
ShopTur - www.shoptur.com.br
Informações: (11) 2092-9833.

Atualizado em 6 Set 2011.