Guia da Semana

Por Natália Elias




Para comemorar o Dia dos Pais, os Sampabikers e a Caloi organizaram um passeio de bicicleta pelas ruas de São Paulo. Será um trajeto de aproximadamente 50 quilômetros passando pelos principais pontos turísticos e históricos da cidade. A pedalada irá reunir, a partir das 9 horas, 500 ciclistas no estacionamento do Shopping Market Place, na zona sul.

O roteiro inclui passar por grandes avenidas como a Luis Carlos Berrini, Avenida Nove de Julho, Faria Lima e Francisco Matarazzo e locais como a Praça Panamericana e pelo Bourbon Shopping. Isso sem contar todos os pontos turísticos que poderão ser observados ao longo do passeio.

A organização do tour recomenda que os participantes cheguem meia hora antes do início do passeio e que tenham um bom café da manhã. O uso do capacete será obrigatório e um kit com água e barra energética será distribuído aos inscritos. No final do evento, quem juntar três coletes poderá trocá-los por uma camiseta e todos ainda concorrerão a uma bicicleta Caloi.

A inscrições para participar do evento poderão ser feitas antecipadamente com desconto acessando o site do Sampabikers ou então no local de encontro no dia 14.

Serviço
SP Bike Tour dos Pais
Data: 14 de agosto (domingo)
Horário: 9 horas
Saída e chegada: Shopping Market Place, estacionamento do primeiro subsolo (Rua Dr. Chucri Zaidan, 902 - Morumbi)
Concentração: Estacionamento do Market Place
Taxa de Inscrição: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia)
Limite de participantes: 500
Onde se inscrever: pelo site www.sampabikers.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.