Guia da Semana


Cidade de belezas naturais que encantam os turistas, Ubatuba está a 230 km de São Paulo. Refúgio de casais à procura de romance e solteiros em busca de ferveções mil, a cidade é democrática, com opções de diversão para todas as idades. Há para todos os gostos: das 74 praias que formam a orla, existem aquelas com clima "família", outras para a paquera e até mesmo as mais calmas, para quem quer esquecer da vida caótica da capital. Seja qual for seu estado de espírito nos próximos feriados, anote as dicas do Guia da Semana e escolha as areias que mais combinarem com você!

Onde ficar

Na capital do surf, o turismo histórico também é forte atrativo para os visitantes: Farol da Ponta Grossa, Cáis do Porto, Igreja Matriz, etc. Veja as dicas de hospedagem. Clique!

Onde comer

Com pouco ou muito dinheiro, os turistas que visitam a cidade encontram um endereço certo para cada bolso. Há casas sofisticadas e comida por quilo bem perto da praia. Clique!

Onde badalar

Três baladas fortes não deixam a noite de Ubatuba cair no marasmo. De batidas eletrônica a reggae e black music, a cidade oferece opções para quem quer distância de tranqüilidade. Clique!

Atualizado em 6 Set 2011.