Guia da Semana

Para aliviar estas tensões dos executivos, o WTC Hotel resolveu oferecer mais uma comodidade aos seus hóspedes: um serviço completo de In Room Spa, que inclui massagens, tratamentos corporais, tratamentos faciais e serviços especiais de cuidado pessoal dentro do quarto.

Durante sua passagem pela Suíte Design Presidencial do WTC Hotel, em São Paulo, onde ficou hospedado para participar do 4º Congresso Brasileiro de Publicidade, realizado no WTC Golden Hall, Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, foi o primeiro cliente a solicitar a massagem do serviço de Spa na suíte. Apesar de ter suas despesas pagas pelo evento, Annan fez questão de pagar o serviço com seu cartão de crédito.

O hotel oferece massagens ayurvédica, que alonga, relaxa a musculatura e estimula a circulação; Shiatsu, terapia oriental de equilíbrio físico e energético, usando técnicas de pressão com as mãos e dedos em pontos e áreas da superfície corporal; e a massagem tradicional relaxante, para controlar o estresse e restabelecer o equilíbrio corporal.

Também há tratamentos corporais de drenagem linfática, para ativar a circulação sangüínea, oxigenar a pele e drenar acúmulo de líquido linfático, promovendo assim eliminação de toxinas, além de tratamento de combate à celulite ou um mix entre os dois.

Serviço:

WTC Hotel
Telefone: (11) 3055-8000

Atualizado em 6 Set 2011.