Guia da Semana

Estão abertas as inscrições para as oficinas a serem realizadas no XI Festival de Artes de Areia, que ocorrerá entre 5 e 9 de novembro. Ao todo, serão 11 opções aos interessados, dentre elas Artes Plásticas, Cerâmica, Direção teatral, Maquiagem para teatro, Dança contemporânea, Danças populares, Fotografia e Planeta Caipira.

Para participar, basta se cadastrar na secretaria do Festival, no Casarão José Rufino de Almeida, centro de Areia, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 30, sendo cinco vagas reservadas apenas aos moradores de Areia. As oficinas de Musicalização para crianças através da flauta doce e a de Literatura infantil são contrapartida do evento e estão sendo oferecidas gratuitamente para professores e alunos da rede pública de ensino. A oficina Educação Ambiental, ou Planeta Caipira, é destinada aos demolays (iniciantes da maçonaria).

O Festival de Artes tem como objetivo disponibilizar atividades que compreende ser de fundamental importância para a formação artística e intelectual dos participantes.

Serviços:
Oficinas no XI Festival de Artes de Areia
Datas:
de 5 a 9/11
Local: Casarão José Rufino de Almeida
End.: Praça Pedro Americo, 76, centro de Areia
Inscrições: das 9h às 12h e das 14 às 17h
Contato: (83) 8834-5729

Atualizado em 6 Set 2011.