No dia 19 de abril, sábado, o Multishow e o Globoplay, com sinal aberto ao público, vão transmitir com exclusividade o show “Tardezinha - 10 Anos - Ao Vivo”, com Thiaguinho e convidados. O espetáculo está marcado para começar às 17h15, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O cantor vai levar todo o seu charme e swing para mais uma apresentação da turnê que conquistou os brasileiros e levou milhares de pessoas aos estádios para dançar e cantar.

A partir das 16h15, Gominho vai mostrar a preparação até o início do show no “Esquenta TVZ”. Ao seu lado, Leandro Brito, especialista musical, conta como a Tardezinha se tornou uma marca referência em pagode no Brasil.

Quem perder a transmissão poderá acompanhar os Melhores Momentos da apresentação, de quarta para quinta, no dia 24, à 00h30, e, de sexta para sábado, no dia 26, à meia-noite, no Multishow. No Rio, a TV Globo vai exibir uma seleção especial dos melhores momentos no dia 10 de maio, após ‘Altas Horas’.

Transmissão da Tardezinha 10 anos Ao Vivo

Esquenta TVZ: sábado (19), a partir das 16h15, no Multishow e no Globoplay
Transmissão: sábado (19), a partir das 17h15, no Multishow e no GloboplayExibição dos melhores momentos na TV Globo (praça Rio): 10 de maio, após ‘Altas Horas’.

Atualizado em 17 Abr 2025.