Guia da Semana

Guia da Semana

A Copa 2018 será realizada na Rússia, que ocupa a posição de maior país do mundo, atravessando dois continentes: a Europa e a Ásia – ou seja, já dá para imaginar o quanto de coisa interessante tem para fazer por lá e quantos lugares desconhecidos merecem ser explorados, né?

Com um passado marcado por guerras e personagens fortes, visitar a Rússia é como conhecer um pouco mais sobre o passado: cada lugar conta uma história diferente, onde é possível se encantar (ainda) mais por seus grandes monumentos.

Os diversos Kremlins (que significa “fortaleza”) espalhados pelo longo território são algumas das grandes atrações do país – na época, eles foram construídos em lugares estratégicos buscando maior segurança para o país. Hoje, eles servem como sede do governo. Outras atrações da Rússia são as construções coloridas incríveis, como igrejas e palácios.

A questão é que pouco se conhece sobre esse país incrível, que muito tem para somar com o turismo. Pensando nisso, o Guia da Semana fez uma lista de 10 pontos turísticos da Rússia que merecem a sua visita. Conheça mais sobre o imenso país que vai sediar a Copa do Mundo de 2018:

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 11 Ago 2017.