Guia da Semana

Quem não quer curtir uma viagem romântica? A dica é aproveitar a oferta da Aerolíneas, que te leva para os dois principais destinos da Argentina. Isto é, Buenos Aires e Mendoza na mesma viagem por R$ 1.160 (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Clique no link abaixo para comprar a sua viagem:

COMPRE AQUI: Buenos Aires e Mendoza por R$ 1.160 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

CONHEÇA BUENOS AIRES


Foto: Shutterstock

Visitar Buenos Aires sempre foi e sempre será um dos passeios favoritos dos brasileiros. Pertinho, o destino é perfeito para quem quer conhecer um novo país, aproveitar o frio da cidade e sua gastronomia espetacular e curtir atrações culturais imperdíveis. Tudo isso sem gastar muito dinheiro.

Caminito, Puerto Madero, Recoleta, Show de tango... esses e outros passeios são obrigatórios na sua primeira viagem para lá. Já para quem deseja fazer algo diferente, a visita à Catedral de Buenos Aires, local em que o papa celebrava missa, é uma ótima pedida, assim como o tour gratuito na Casa Rosada (confira aqui os horários) e a visita guiada ao Teatro Colón (confira aqui os horários e preços).


CONHEÇA MENDOZA


Foto: Shutterstock

Aos pés da Cordilheira dos Andes está Mendoza, uma das cidades mais bonitas da Argentina. Conhecida por ser a quinta maior produtora de vinho do mundo, a cidade conta com mais de mil vinícolas - é possível conhecer a produção, comprar vinhos e apreciar ótimos rótulos. Já para quem gosta de atividades ao ar livre e esportes radicais, o pico do Aconcágua, o ponto mais alto das Américas, com 6.962 metros, é um ótimo passeio.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 3 Jun 2017.