Guia da Semana

Sempre sonhou em se banhar no mar do Caribe? Agora pode ser a sua chance! A AVIANCA tá com uma promoção imperdível: Barbados com passagens por R$ 2.022 (ida e volta) com todas as taxas incluídas, partindo de São Paulo.

Para comprar sua viagem, clique no link abaixo:

COMPRE AQUI: Barbados com passagens por R$ 2022 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA BARBADOS


Foto: Shutterstock

Com praias de águas cristalinas azul turquesa, Barbados conquista por seu charme e simplicidade. Mesmo com o forte turismo da região, nada consegue se sobrepor à forte cultura local - quem visita o país já sabe que vai encontrar pessoas alegres e lugares encantadores.

O destino vem conquistando cada vez mais o público brasileiro e razões para isso não faltam. Afinal, nenhum lugar se compara à ilha, que tem como maior tradição a celebração da vida através das suas praias paradisíacas, seus ritmos vibrantes, sua cultura, sua culinária internacional e a hospitalidade do seu povo.

A gastronomia é uma das grandes atrações do local: a culinária bajan pode ser considerada uma mistura de influências vindas da África, Europa e Caribe, bem como de renomados chefs, que se mudaram para a ilha. Para acompanhar tantas delícias, nada melhor do que a bebida local: o Rum!

Já para quem gosta de praias, a ilha é um prato cheio, com diversas opções para todos os gostos. Ou seja, impossível não se apaixonar!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 27 Jun 2017.