Guia da Semana

A Argentina vai muito além de Buenos Aires - a incrível cidade de Córdoba está aí para provar essa afirmação. Para quem quer conhecer uma das cidades mais importantes do país, a Aerolíneas está com uma promoção imperdível: passagens para Córdoba a partir de R$ 767 (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

COMPRE AQUI: Córdoba a partir de R$ 767 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA CÓRDOBA


Foto: Shutterstock

Considerada a segunda cidade mais importante da Argentina, Córdoba pode não ser tão famosa como as cidades de Buenos Aires e Bariloche, mas com certeza tem atrativos que merecem a atenção do turismo! Lá, encontramos a clássica e charmosa mistura de dois grandes opostos: o velho com o novo. É que seu centro histórico, fundado por jesuítas no século 17, se mistura com os grandes arranha-céus e edifícios mais modernos.

Para quem gosta de conhecer lugares incríveis, o Bairro Jesuíta é uma ótima pedida - ao percorrer as ruas da cidade, o turista encontra diversas igrejas e prédios deslumbrantes. Para deixar tudo ainda melhor, as pequenas fazendas ao redor da cidade são outros grandes atrativos para quem quer ter contato com a natureza e curtir o melhor que ela pode oferecer.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Jul 2017.