Guia da Semana

Quem ama praias com águas cristalinas e de cor turquesa sabe que não existe lugar melhor para viajar do que o Caribe! A oportunidade perfeita para conhecer dois destinos a preço de um é pela American Airlines. Miami e Punta Cana com passagens por R$ 3.390 ida e volta com todas as taxas incluídas.

Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

COMPRE AQUI: Miami e Punta Cana por R$ 3390 ida e volta com todas as taxas incluídas


Conheça Miami

Foto: Shutterstock

Que Miami é um paraíso para compras, é inquestionável. Mas o que muita gente não sabe é que a cidade tem muito mais a oferecer do que apenas lojas e bons preços! Com um clima perfeito para curtir atividades ao ar livre, o local é muito procurado por quem quer curtir uns dias ensolarado na praia, fazer passeios diferentes e explorar a gastronomia. Ou seja, o destino tem de tudo e promete agradar até os mais exigentes.

Conheça Punta Cana


Foto: Shutterstock

Punta Cana é um dos destinos preferidos dos recém-casados e pessoas que querem curtir um mar azul sem preocupações. O local é praticamente dominado por resorts all inclusive, tornando a viagem ainda mais tranquila. Afinal, nada melhor do que conhecer lugares novos e desfrutar de uma hospedagem incrível. Por lá é sol o ano inteiro e diversão garantida.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jun 2017.