Guia da Semana

Sempre sonhou em conhecer o mar do Caribe? Então a oportunidade perfeita é agora: San Andrés e Cartagena, na Colômbia, com passagens a partir de R$ 1.301 (ida e volta) com todas as taxas incluídas. Isso significa que você pode conhecer dois destinos do Caribe na mesma viagem pelo preço de um! Compre sua viagem no link abaixo:

COMPRE AQUI: San Andres e Cartagena a partir de R$ 1.301 (ida e volta) sem taxas

Graças ao Mercosul, brasileiros que viajam para a Colômbia a turismo não precisam tirar visto. É necessário apresentar apenas o passaporte (quem tiver) ou o RG (em bom estado, tirado a menos de 10 anos). Por isso, livre de toda burocracia e papelada, o turista pode planejar a viagem com mais tranquilidade - e uma maior facilidade!

CONHEÇA SAN ANDRÉS

Quem nunca sonhou em viajar para o Caribe? A região é conhecida por abrigar diversas ilhas paradisíacas, praias com areia branca e mar azul turquesa. San Andrés é uma ilha pertencente à Colômbia e um dos principais destinos turísticos do país. A pequena ilha é bem rústica, sem muitos luxos, mas é perfeita para quem quer mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul. Se você está em busca de uma viagem com bom custo benefício, San Andrés é o lugar certo!

CONHEÇA CARTAGENA

Cartagena das Índias, na Colômbia, é um daqueles destinos que a gente ama visitar: cidade histórica que mescla lugares charmosos com um destino de praia incrível. E não é qualquer praia não, estamos falando do mar do Caribe, com água cor turquesa e cristalina, que forma um azul sem igual. Rodeado por areias branquinhas, a cidade possui boas opções de passeios, que variam desde conhecer praias próximas a desvendar os segredos e histórias da cidade.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Set 2017.