Guia da Semana

O Peru é um dos destinos preferidos dos exploradores e para quem ama conhecer lugares novos. Um dos diferenciais do país é que não é necessário visto nem passaporte de brasileiros para visitar. Basta o RG e a vacina de febre amarela para entrar no país. Melhor que isso, só se os preços das passagens forem baratos, né?

A boa notícia é que a AVIANCA está oferecendo uma promoção de passagem para conhecer Cusco e Lima na mesma viagem e pagar o preço de uma: por R$ 1301 (ida e volta)! Compre sua viagem no link abaixo:

COMPRE AQUI: Lima e Cusco na mesma viagem com passagens por R$ 1301 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

CONHEÇA OS DESTINOS

LIMA


Foto: Shutterstock

Para quem quer conhecer o melhor do Peru, nada como explorar a sua capital, Lima. Por lá, é possível encontrar passeios para todos os gostos, desde pontos turísticos históricos a bares agitados durante a noite. Não deixe de conhecer a Praça de Armas e o Convento de San Francisco. Já para quem quer comprar lembrancinhas, a dica é ir ao Mercado Inca com uma grande variedade de produtos.

CUSCO


Foto: Shutterstock

Cusco é uma das cidades mais visitadas do Peru e o principal motivo é o seu grande cartão postal: Machu Picchu. É que a cidade é o principal ponto de partida para quem vai explorar a região do Vale Sagrado dos Incas. Os passeios costumam ser vendidos por todos os lados da cidade, mas para quem quer conhecer melhor o local, a dica é visitar o Museu Inca e o bairro de San Blás.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Set 2017.