Guia da Semana

Sempre quis conhecer Paris? Então essa é a oportunidade perfeita: passagens da TURKISH por R$ 2.226 (ida e volta) com todas as taxas incluídas. Para comprar sua viagem, clique no link abaixo:

COMPRE AQUI: Paris com passagens por R$ 2.226 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA PARIS


Foto: Shutterstock

Tire da cabeça que Paris é destino apenas para os casais apaixonados: a cidade-luz conta com roteiros incríveis para todos os tipos de viajantes! Não é à toa que muita gente se encanta ao conhecer o local pela primeira vez, afinal, são tantos lugares charmosos, passeios culturais e lugares espetaculares que fica difícil não se apaixonar por Paris e querer voltar diversas vezes!


TORRE EIFFEL

O Cartão Postal de Paris é um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo. A Torre Eiffel, com seus mais de 120 anos, é passeio obrigatório dos turistas. Além da subida ao topo para admirar a cidade-luz do alto dos 324 metros de altura, ainda é possível dar uma esticadinha no passeio jantando em um dos restaurantes que ficam no segundo andar da torre: Restaurante 58 e Le Jules Verne.

Já em solo, é possível curtir o Carrossel da Torre e até mesmo fazer um Piquenique no Gramado em frente ao ponto turístico – mas vá preparado(a), pois durante o verão, é quase impossível encontrar um espaço livre.


MUSEU DO LOUVRE

Considerado um dos museus mais incríveis do mundo, o Louvre é o passeio perfeito para quem gosta de história e arte. Tanta fama não é para menos: o acervo do local conta com mais de 380 mil itens! Na seção de pinturas é possível admirar 12 mil obras, inclusive a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

O local é tão grande que as pessoas costumam brincar que um dos passeios mais legais de lá é o fato de se perder diante de tantos andares e obras de arte! Uma coisa é certa: ir à Paris e não visitar o Louvre deixa sua experiência incompleta.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Out 2017.