Guia da Semana

Para quem gosta de conhecer lugares incríveis e que não são muito distantes do Brasil, Punta Del Este é uma excelente opção. A AZUL está com uma promoção imperdível: passagens por R$ 644 (ida e volta) com todas as taxas incluídas! É a chance perfeita para conhecer um destino novo sem gastar muito. Compre sua viagem no link abaixo:

COMPRE AQUI: Punta Del Este com passagens por R$ 644 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA O DESTINO

Conhecida como St. Tropez da América do Sul, Punta Del Este, no Uruguai, vem atraindo cada vez mais turistas brasileiros, que encontram por lá uma mistura de agito com praias refrescantes. Tudo isso sem precisar gastar muito.

Por fazer parte do MERCOSUL, todo brasileiro que visita o Uruguai não precisa apresentar visto ou passaporte, apenas o RG. A melhor parte do destino é que ele atende a todo tipo de público: desde jovens que buscam curtir e conhecer gente nova a famílias que querem descansar e se divertir. Ou seja, opção perfeita para quem quer curtir as férias sem preocupações.

O verão é a época perfeita para quem quer encontrar a cidade cheia: tanto o dia quanto a noite são agitados e recheados de atrações. Já para quem quer fugir da lotação e não se importa com um roteiro mais modesto (muitos lugares fecham), a dica é ir durante a baixa temporada – nesse caso os preços tendem a ser ainda mais baixos.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 30 Out 2017.