Guia da Semana

Sempre quis conhecer o Caribe e suas praias maravilhosas? A chance imperdível é agora: Miami e Cancún na mesma viagem por R$ 2.468 (ida e volta) com todas as taxas incluídas! Não dá para perder, né? Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

COMPRE AQUI: passagem para Miami e Cancún na mesma viagem por R$ 2.468 (ida e volta)


CONHEÇA MIAMI


Foto: Shutterstock

Que Miami é um paraíso para compras, é inquestionável. Mas o que muita gente não sabe é que a cidade tem muito mais a oferecer do que apenas lojas e bons preços! Com um clima perfeito para curtir atividades ao ar livre, o local é muito procurado por quem quer curtir dias ensolarados na praia, fazer passeios diferentes e explorar a gastronomia. Ou seja, o destino tem de tudo e promete agradar até os mais exigentes.


CONHEÇA CANCÚN


Foto: Shutterstock

Para quem ama praias paradisíacas e, ao mesmo tempo, quer curtir uma das noites mais animadas do mundo, a dica é ir para Cancún. Banhada pelo mar do Caribe, a cidade mescla perfeitamente o clima agitado com as belezas naturais. Recheada de passeios interessantes – como visitar ilhas próximas, nadar com golfinhos e até mesmo praticar snorkeling observando a vida marinha –, a cidade atrai não só amantes de festas, mas quem quer aproveitar um destino sem preocupações. Já para quem busca agito, a orla possui muitas festas e baladas para todos os gostos. Com tantos programas, não tem como enjoar do lugar, né?

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Out 2017.