Guia da Semana

Sempre quis viajar para a Europa e conhecer destinos incríveis? Então você não pode deixar de ver essa oferta: Istambul (Turquia) e Paris (França) na mesma viagem com passagens por apenas R$ 2.282 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas! Gostou? Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

COMPRE AQUI: Istambul e Paris por apenas R$ 2.282 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas


CONHEÇA ISTAMBUL (TURQUIA)


Foto: Shutterstock

Istambul é uma das cidades mais conhecidas da Turquia, apesar de não exercer a função de capital do país – lá é que está o centro econômico, histórico e cultural da região. Os visitantes que amam arte não podem deixar de visitar seus museus, monumentos e mesquitas que transmitem o verdadeiro espírito cultural e religioso da cidade. A dica é reservar pelo menos 5 dias para conseguir ver tudo sem pressa e curtir o astral da cidade.


CONHEÇA PARIS (FRANÇA)


Foto: Shutterstock

Tire da cabeça que Paris é destino apenas para os casais apaixonados: a cidade-luz conta com roteiros incríveis para todos os tipos de viajantes! Não é à toa que muita gente se encanta ao conhecer o local pela primeira vez, afinal, são tantos lugares charmosos, passeios culturais e lugares espetaculares que fica difícil não se apaixonar por Paris e querer voltar diversas vezes!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 10 Out 2017.