Guia da Semana

A África do Sul é um dos países mais ricos culturalmente e recheado de paisagens incríveis. Ou seja, não dá para perder a chance de visitar duas cidades incríveis a preço de uma. Isso por que a South African está com uma promoção onde Joanesburgo e Cidade do Cabo saem por R$ 2603 com todas as taxas incluídas, partindo de São Paulo. Clique no link abaixo para conferir a oferta completa:

Joanesburgo e Cidade do Cabo (ida e volta) por R$ 2.603 com todas as taxas incluídas


Conheça Joanesburgo

O Museu do Apartheid é um dos passeios mais incríveis para se fazer quando está em Joanesburgo. O local retrata a história do Apartheid, um regime que assolou a população negra sul-africana durante o século XX através do princípio da segregação racial, com uma forte divisão entre brancos e negros, e marcou para sempre a história do país. Outro lugar bacana - e que fica ao lado do museu - é o Gold Reef City, complexo que reúne cassino, parque de diversões e um tour no interior de uma antiga mina de ouro, onde o visitante visita uma escavação a mais de 220 metros de profundidade, que antigamente era uma das principais minas da cidade.


Conheça Cidade do Cabo

Cape Town é uma parada obrigatória para quem pensa em viajar para a África do Sul. Um dos passeios imperdíveis por lá é a visita a Table Mountain, uma grande montanha com topo achatado, localizada na região central, onde é possível fazer trilhas, tirar ótimas fotos e ainda andar de bondinho. Já para quem quer curtir uma praia animada, Camps Bay é a pedida certa! O local é um ótimo lugar para almoçar, curtir a praia e também o agito noturno, principalmente no verão.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 23 Mai 2017.