Guia da Semana

Viajar pagando pouco é muito bom, né? Ainda mais quando a data da promoção da passagem coincide com um feriado grande aqui no Brasil. A chance de viajar no Carnaval para Europa e Marrocos na mesma viagem é agora: Royal Air Marroc te leva para esses destinos incríveis por R$ 2.899 com todas as taxas já inclusas. Clique no link abaixo para comprar a sua viagem:

►COMPRE AQUI: Casablanca e Barcelona na mesma viagem por R$ 2899 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

CONHEÇA CASABLANCA (MARROCOS)


Shutterstock

Mesquista Hassan II

A Mesquita Hassan II é a segunda maior mesquita do mundo e é considerada o templo mais alto de todos. É muito imponente e merece a visita tanto na parte exterior quanto nos salões internos. Conhecer uma nova cultura e admirar a beleza de suas construções faz qualquer um se encantar.

Old Medina

Uma experiência sem igual é conhecer a Old Medina marroquina, que fica a 30 minutos a pé do ponto turístico anterior. A Medina velha tem lojas de todos os tipos, vendendo desde roupas e óleo de argan a cerâmicas e itens de decoração - é o lugar ideal para quem quer comprar e pechinchar.

CONHEÇA BARCELONA (ESPANHA)


Shutterstock

Sagrada Família

Quem visita Barcelona não pode deixar de fazer o Roteiro Gaudí: trata-se de um tour para ver as obras do arquiteto Antoni Gaudí espalhadas pela cidade, que por acaso formam os principais pontos turísticos do local – o mais visitado e um dos mais incríveis é o Templo Expiatório da Sagrada Família de Barcelona, uma igreja com uma grandeza incomparável.

Camp Nou

Os amantes de futebol vão amar essa atração: conhecer de perto um dos maiores estádios do mundo e se tiver sorte conferir um jogo com Neymar, Messi e Suarez. Tem como ser ruim? Uma visita completa à Barcelona tem que ter um tour pelo Camp Nou, a casa do Barcelona FC.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 29 Mai 2017.