Guia da Semana

O Guia da Semana Viagens separou uma oportunidade incrível para quem quer conhecer Miami e Orlando - os dois destinos mais visitados da Flórida - na mesma viagem. A partir de R$ 3.212 encontramos passagens pela DELTA com todas as taxas incluídas! Ou seja, da para se programar e viajar em outubro deste ano! Clique no link abaixo para conferir a oferta completa:

Miami e Orlando com passagens a partir de R$ 3.212 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

Conheça Miami

Que Miami é um paraíso para compras, é inquestionável. Mas o que muita gente não sabe é que a cidade tem muito mais a oferecer do que apenas lojas e bons preços! Com um clima perfeito para curtir atividades ao ar livre, o local é muito procurado por quem quer curtir uns dias ensolarado na praia, fazer passeios diferentes e explorar a gastronomia. Ou seja, o destino tem de tudo um pouco e promete agradar até os mais exigentes.

Conheça Orlando

É impossível falar de Orlando sem citar seus inúmeros parques de diversões e o complexo da Disney. Com os mais variados temas e para todas as idades, visitar Orlando e seus parques é como imergir em outra realidade: voltamos a ser crianças em um passe de mágica. Para variar um pouco da rotina de diversão, a dica é conhecer os Outlets, que são famosos na cidade.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 14 Mai 2017.