Guia da Semana

A AEROLÍNEAS está oferecendo uma promoção imperdível para quem quer conhecer dois destinos em uma viagem só: passagens para Montevidéu + Santiago por R$ 1.102 (ida e volta) partindo de São Paulo. A melhor parte é que a viagem é para o mês de Novembro, ou seja, dá para se programar!

Compre sua viagem no link abaixo:

COMPRE AQUI: Montevidéu e Santiago por R$ 1.102 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA MONTEVIDÉU


Foto: Shutterstock

O Uruguai é um dos países mais interessantes para fazer uma viagem próxima ao Brasil sem gastar muito – se comparado a outros lugares do exterior. O país também consegue suprir com qualidade uma das principais belezas do Brasil: o extenso litoral. O Theatre Solis e o Palácio Legislativo, bem como a Catedral Metropolitana e a Igreja das Carmelitas são alguns dos passeios obrigatórios por lá.

A Ciudad Vieja é aquele passeio mais do que obrigatório para quem visita Montevidéu. Para esticar o passeio, aproveite para almoçar no Mercado Del Puerto, onde você prova o legítimo churrasco uruguaio - é possível ver as carnes sendo assadas em grelhas à sua frente. Uma combinação ótima de passeio turístico é o Bus Turístico, que sai dos fundos do Mercado e te leva a outros 8 pontos incríveis em pouco mais de duas horas.

CONHEÇA SANTIAGO


Foto: Shutterstock

Santiago, a capital do Chile é um daqueles destinos imperdíveis, principalmente para quem gosta de passeios diversificados. Assim como a Argentina, não é necessário passaporte para visitar, ou seja, passe livre para os brasileiros aproveitarem o país ao máximo. Um dos passeios imperdíveis por lá, além do circuito de esqui que ocorre durante a temporada de inverno, é a visita ao Palacio de La Moneda - palácio onde fica a sede presidência chilena é um dos pontos turísticos mais famosos do país.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 4 Out 2017.