Guia da Semana

Quem quiser fazer uma viagem para a Europa, mais precisamente para Londres e Amsterdã, poderá economizar um bom tempo de viagem. Isso porque a partir de abril uma nova linha de trem ligará as cidades e será uma opção mais prática e econômica de viagem. O trajeto todo vai demorar 3h40 e terá paradas prévias em Bruxelas e em Roterdã.

Quem vai realizar a viagem é a empresta Eurostar, companhia famosa por gerenciar a maior parte das viagens de trem de toda a Europa. Os preços fixos das passagens ainda não foram divulgados, mas os viajantes podem esperar valores parecidos com as tradicionais viagens realizadas pela empresa.

Até agora sabe-se que serão duas saídas diárias de Londres: às 8h30 e as 17h30. A expectativa é de que o trajeto incentive as pessoas a usarem mais os trens, uma vez que o surgimento de voos de baixo custo diminuíram a demanda por viagens ferroviárias.

No site da empresa é possível encontrar passagens a preços promocionais para o mês de Abril pelo valor de £35 (aproximadamente R$140). Veja AQUI.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Fev 2018.