Guia da Semana

Quem nunca sonhou em viajar para Nova York e Miami? Os destinos são os lugares mais buscados quando o assunto é turismo. Pra quem estava esperando a oportunidade perfeita para viajar, a DELTA faz uma promoção imperdível: Nova York e Miami na mesma viagem por R$ 2.769 (ida e volta) com todas as taxas já inclusas.

Clique no link abaixo para comprar sua oferta:

COMPRE AQUI: Nova York e Miami na mesma viagem por R$ 2.769 (ida e volta) com todas as taxas já inclusas


CONHEÇA NOVA YORK


Shutterstock

Nova York, uma das cidades mais visitadas por brasileiros, é também aquele lugar onde você encontra MUITAS opções gastronômicas, de entretenimento e cultura. O que mais encanta os turistas é o charme de suas construções rodeadas por lojas, restaurantes e arranha-céus. Andar por suas ruas, visitar seus parques e andar nos táxis amarelos é como entrar num filme de Hollywood.

CONHEÇA MIAMI


Shutterstock

Que Miami é um paraíso para compras, é inquestionável. Mas o que muita gente não sabe é que a cidade tem muito mais a oferecer do que apenas lojas e bons preços! Com um clima perfeito para curtir atividades ao ar livre, o local é muito procurado por quem quer curtir dias ensolarados na praia, fazer passeios diferentes e explorar a gastronomia. Ou seja, o destino tem de tudo e promete agradar até os mais exigentes.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 11 Ago 2017.