Guia da Semana

Sempre quis conhecer a EUROPA sem gastar muito? Essa é a chance perfeita: três países em uma mesma viagem pelo preço de um! É isso mesmo: Paris (França), Milão (Itália) e Amsterdam (Holanda) com passagens por R$ 2.427 (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Compre sua passagem abaixo:

COMPRE AQUI: Paris, Milão e Amsterdam por R$ 2.427 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


Foto: Shutterstock


CONHEÇA PARIS

Paris é aquela cidade que dá para fazer de tudo um pouco: desde conhecer pontos turísticos marcantes, como é o caso da Torre Eiffel, a até mesmo se deliciar em suas lojinhas de doces deliciosos. Não é à toa que muita gente se encanta ao conhecer o local pela primeira vez, afinal, são tantos lugares charmosos, passeios culturais e lugares espetaculares que fica difícil não se apaixonar por Paris e querer voltar diversas vezes!


CONHEÇA MILÃO

Capital da Moda, Milão é a cidade italiana mais badalada e ideal para quem quer se sentir no centro do mundo! O local é um verdadeiro museu a céu aberto com inúmeras construções de época e que marcaram a história. Pinturas histórias como a Santa Ceia de Da Vinci estão por lá! Dito isso, deu para perceber a importância da cidade, né?


CONHEÇA AMSTERDAM

Amsterdã é uma das cidades mais animadas da Europa, mas que revela um lado calmo e recheado de passeios incríveis. Seja para mergulhar em sua vida noturna ou simplesmente se aventurar em seus diversos passeios diurnos, a cidade conquista a todos! São museus, praças, parques e ciclovias altamente convidativas a um passeio de bike, além disso, a cidade possui nada menos do que 160 canais e mais de mil pontes, fazendo do passeio de barco um dos programas turísticos obrigatórios!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 17 Nov 2017.