Guia da Semana

A Aerolíneas está oferecendo uma promoção imperdível para quem quer conhecer dois destinos em uma viagem só: passagens para Buenos Aires (na Argentina) e Montevidéu (no Uruguai) por R$ 952 (ida e volta e com taxas incluídas) partindo de São Paulo. Os preços promocionais são válidos para viajar em outubro, ou seja, dá tempo de planejar seu roteiro até lá. Clique no link abaixo e confira a oferta completa:

BUENOS AIRES E MONTEVIDÉU POR R$ 985 (IDA E VOLTA) COM TAXAS)


Foto: Shutterstock

O que fazer em Buenos Aires

Visitar Buenos Aires sempre foi e sempre será um dos passeios favoritos dos brasileiros. Tão pertinho, o destino é perfeito para quem quer conhecer um novo país, aproveitar o frio da cidade, sua gastronomia espetacular e atrações culturais imperdíveis. Tudo isso sem gastar muito dinheiro.

Caminito, Puerto Madero, Recoleta, Show de tango... Esses e outros passeios são obrigatórios na sua primeira viagem para lá. Mas quem quer algo diferente pode visitar a Catedral de Buenos Aires, onde o Papa Francisco celebrava suas missas; fazer um tour gratuito na Casa Rosada (confira aqui os horários); fazer a visita guiada ao Teatro Colón e conhecer seu belíssimo interior (confira aqui os horários e preços).

O que fazer em Montevidéu


Foto: Shutterstock

O Uruguai é um dos países mais interessantes para fazer uma viagem próxima ao Brasil sem gastar muito (se comparado a outros lugares do exterior) e ainda apreciando belos pontos turísticos. O país consegue suprir com qualidade uma das principais belezas do Brasil, que é o extenso litoral. O Uruguai também tem belíssimas praias que agradam e atraem turistas do mundo todo.

Não deixe de visitar por lá os pontos turísticos incríveis da cidade, como o Theatre Solis e o Palácio Legislativo. Ou para quem quer conhecer igrejas históricas, a dica é visitar as belas arquiteturas da Catedral Metropolitana e a Igreja das Carmelitas.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Mai 2017.