Guia da Semana

A Aerolíneas está oferecendo uma promoção para quem quer conhecer dois destinos em uma viagem só: passagens para Buenos Aires (na Argentina) + Santiago (no Chile) por R$ 1.188 (ida e volta) partindo de São Paulo.

Para comprar sua viagem clique no link abaixo:

COMPRE AQUI: Buenos Aires e Santiago por R$ 1.188 (ida e volta) com taxas


CONHEÇA BUENOS AIRES


Foto: Shutterstock

A capital da Argentina é um dos destinos preferidos dos brasileiros, principalmente por não exigir passaporte nem visto. Ou seja: é possível viajar apenas com o RG! Buenos Aires se renova a cada dia e quem se apaixona pelo lugar volta inúmeras vezes para fazer novos passeios e conhecer outros lugares. Não deixe de visitar a Casa Rosada, Caminito, o Jardim Japonês e a incrível Avenida Nove de Julho!

CONHEÇA SANTIAGO


Foto: Shutterstock

Santiago, a capital do Chile, é um daqueles destinos imperdíveis, principalmente para quem gosta de passeios diversificados. Assim como a Argentina, não é necessário passaporte para visitar - ou seja, passe livre para os brasileiros aproveitarem o país ao máximo. Um dos passeios imperdíveis por lá, além do circuito de esqui que ocorre durante a temporada de inverno, é a visita ao Palacio de La Moneda (palácio onde fica a sede da presidência chilena). Esse é um dos pontos turísticos mais famosos do país.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Jul 2017.