Guia da Semana

Sempre quis conhecer um destino incrível sem gastar muito? Cartagena, na Colômbia, é a melhor opção de viagem! Para visitar o destino paradisíaco não precisa de visto nem passaporte, basta o certificado internacional de vacina contra a febre amarela! Para quem quer aproveitar, a LATAM está com passagens por R$ 1.511 (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Compre sua viagem no link abaixo:

COMPRE AQUI: Cartagena com passagens por R$ 1.511 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA O DESTINO


Foto: Shutterstock

Cartagena das Índias, na Colômbia, é um daqueles destinos que a gente ama visitar: cidade histórica que mescla lugares charmosos com um destino de praia incrível - e não é qualquer praia não: estamos falando de um mar do Caribe, com água cor turquesa e cristalina, formando um azul sem igual. Rodeado por areias branquinhas, a cidade possui boas opções de passeios que variam desde conhecer praias próximas a desvendar os segredos e histórias da cidade.

Graças ao Mercosul, brasileiros que viajam para a Colômbia a turismo não precisam tirar visto. É necessário apresentar apenas o passaporte (quem tiver) ou o RG (em bom estado, tirado a menos de 10 anos). Por isso, livre de toda burocracia e papelada, o turista pode planejar a viagem com mais tranquilidade - e uma maior facilidade!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 22 Nov 2017.