Guia da Semana

Quer viajar para um dos países mais legais da América do Sul? A AVIANCA te leva para o Peru com passagens por R$ 961 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas. Clique no link abaixo para comprar sua matéria:

COMPRE AQUI: Lima com passagens por R$ 961 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas

CONHEÇA O DESTINO

Foto: Shutterstock

Um dos passeios mais tradicionais da cidade é conhecer o Museu Ouro. Por lá, estão expostas várias obras pré-incas feitas de ouro, mesmo que algumas delas sejam réplicas, o que não diminui o passeio. Na parte da manhã, uma das dicas de passeio é visitar o centrinho da capital. Lá é possível conhecer muitos lugares históricos, como a Praça de Armas, a Praça San Martín e também a Igreja de San Francisco. Além disso, o centro é reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade desde 1988.

Lima ganhou o prêmio de capital gastronômica da América do Sul e com total merecimento, diga-se de passagem. São muitos restaurantes deliciosos, com a culinária típica de todos os cantos do país. O ceviche é um dos pratos principais, mas não deixe de experimentar as receitas com batata e milho, além dos diferentes pescados e o lomo salteado.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 27 Nov 2017.