Guia da Semana

Como não se encantar pela Colômbia? O país surpreende por sua diversidade de paisagens e cenários, que deixam qualquer um encantado. Para você que estava esperando a chance de viajar, a AVIANCA faz uma promoção três em um: Barranquilla, Cartagena e Bogotá na mesma viagem com passagens por R$ 2.639 (ida e volta) com todas as taxas inclusas. Clique no link abaixo para comprar a sua viagem:

COMPRE AQUI: Barranquilla, Cartagena e Bogotá na mesma viagem com passagens por R$ 2.639 (ida e volta)

Conheça os destinos

Barranquilla


Shutterstock

Quem gosta de animação não pode deixar de visitar Barranquilla. Embora a cidade não seja repleta de pontos turísticos ou com belas arquiteturas, o local atrai turistas do mundo inteiro por conta do maior carnaval da Colômbia, que é realizado durante os meses de janeiro a outubro - quase o ano inteiro! A festa é tamanha que foi declarado patrimônio oral e imaterial da humanidade pela Unesco.

Cartagena


Shutterstock

Cartagena das Índias, na Colômbia, é um daqueles destinos que a gente ama visitar: cidade histórica que mescla lugares charmosos com um destino de praia incrível - e não é qualquer praia não: estamos falando de um mar do Caribe, com água cor turquesa e cristalina, formando um azul sem igual. Rodeado por areias branquinhas, a cidade possui boas opções de passeios, que variam desde conhecer praias próximas a desvendar os segredos e histórias da cidade.

Bogotá


Shutterstock

Ao visitar a Colômbia, não deixe de passar por Bogotá, a capital do país. Lá encontra-se a segunda maior ciclovia da América Latina, passeios ao ar livre por La Candelaria e pelo centro bogotano, onde concentram-se bibliotecas, museus, bares, livrarias e prédios que fazem parte da história do país. Para quem curte passeios culturais e históricos, o local é a pedida certa.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Jun 2017.