Guia da Semana

Já imaginou conhecer logo de cara três países incríveis da América do Sul? É isso que a AEROLÍNEAS está oferecendo: passagem para Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Santiago (Chile) por apenas R$ 1.566 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas.

Compre sua viagem abaixo:

COMPRE AQUI: Buenos Aires, Montevidéu, Santiago por R$ 1.566 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas


Fotos: Shutterstock


CONHEÇA BUENOS AIRES (ARGENTINA)

A capital da Argentina é um dos destinos preferidos dos brasileiros, principalmente por não exigir passaporte nem visto. Ou seja: é possível viajar apenas com o RG! Buenos Aires se renova a cada dia e quem se apaixona pelo lugar volta inúmeras vezes para fazer novos passeios e conhecer outros lugares. Não deixe de visitar a Casa Rosada, Caminito, o Jardim Japonês e a incrível Avenida Nove de Julho!


CONHEÇA MONTEVIDÉU (URUGUAI)

O Uruguai é um dos países mais interessantes para fazer uma viagem próxima ao Brasil sem gastar muito – se comparado a outros lugares do exterior. O país também consegue suprir com qualidade uma das principais belezas do Brasil: o extenso litoral. O Theatre Solis e o Palácio Legislativo, bem como a Catedral Metropolitana e a Igreja das Carmelitas são alguns dos passeios obrigatórios por lá.

A Ciudad Vieja é aquele passeio mais do que obrigatório para quem visita Montevidéu. Para esticar o passeio, aproveite para almoçar no Mercado Del Puerto, onde você prova o legítimo churrasco uruguaio - é possível ver as carnes sendo assadas em grelhas à sua frente. Uma combinação ótima de passeio turístico é o Bus Turístico, que sai dos fundos do Mercado e te leva a outros 8 pontos incríveis em pouco mais de duas horas.


CONHEÇA SANTIAGO (CHILE)

Santiago, a capital do Chile é um daqueles destinos imperdíveis, principalmente para quem gosta de passeios diversificados. Assim como a Argentina, não é necessário passaporte para visitar, ou seja, passe livre para os brasileiros aproveitarem o país ao máximo. Um dos passeios imperdíveis por lá, além do circuito de esqui que ocorre durante a temporada de inverno, é a visita ao Palacio de La Moneda - palácio onde fica a sede presidência chilena é um dos pontos turísticos mais famosos do país.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Nov 2017.