Guia da Semana

A UNITED está fazendo uma promoção dois em um imperdível: Cancún e Nova York na mesma viagem com passagens por R$ 2.395 (ida e volta) com todas as taxas incluídas. Ou seja, oportunidade perfeita para quem quer juntar lindas praias e a beleza da cidade grande em uma única viagem!

Compre sua viagem no link abaixo:

►COMPRE AQUI: Cancún e Nova York por R$ 2.395 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


CONHEÇA OS DESTINOS


CANCÚN


Foto: Shutterstock

Para quem ama praias paradisíacas e, ao mesmo tempo, quer curtir uma das noites mais animadas do mundo, a dica é ir para Cancún. Banhada pelo mar do Caribe, a cidade mescla perfeitamente o clima agitado com as belezas naturais. Recheada de passeios interessantes – como visitar ilhas próximas, nadar com golfinhos e até mesmo praticar snorkeling observando a vida marinha –, a cidade atrai não só amantes de festas, mas quem quer aproveitar um destino sem preocupações. Já para quem busca agito, a orla possui muitas festas e baladas para todos os gostos. Com tantos programas, não tem como enjoar do lugar, né?


NOVA YORK


Foto: Shutterstock

Nova York, uma das cidades mais visitadas por brasileiros. É também aquele lugar onde você encontra MUITAS opções gastronômicas, de entretenimento e cultura. O que mais encanta os turistas é o charme de suas construções rodeado por lojas, restaurantes e arranha-céus. Andar por suas ruas, visitar seus parques e andar nos táxis amarelos é como entrar num filme de Hollywood. Muitas pessoas, porém, deixam de viajar para NY pelo fato do destino não ser dos mais baratos, o que, de fato, não é. A parte boa, porém, é que a cidade oferece muitos passeios incríveis gratuitos.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Set 2017.