Guia da Semana

A Aerolíneas te leva para conhecer o melhor do Uruguai a preços promocionais: passagens para Montevidéu por R$ 690 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas, partindo de São Paulo. Clique no link abaixo para comprar a sua viagem:

COMPRE AQUI: Montevidéu por R$ 690 (ida e volta) com todas as taxas incluídas



CONHEÇA MONTEVIDÉU


Shutterstock

O Uruguai é um dos países mais interessantes para fazer uma viagem próxima ao Brasil sem gastar muito – se comparado a outros lugares do exterior. O país também consegue suprir com qualidade uma das principais belezas do Brasil: o extenso litoral. Outros passeios obrigatórios por lá são o Theatre Solis e o Palácio Legislativo, bem como a Catedral Metropolitana e a Igreja das Carmelitas.

A Ciudad Vieja é aquele passeio mais do que obrigatório para quem visita Montevidéu. Para esticar o passeio, aproveite para almoçar no Mercado Del Puerto, onde você prova o legítimo churrasco uruguaio, vendo as carnes sendo assados em grelhas à sua frente. Uma combinação ótima de passeio turístico é o Bus Turístico, que sai dos fundos do Mercado e leva a outros 8 pontos incríveis em pouco mais de duas horas.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 25 Jul 2017.