Guia da Semana

Quem nunca sonhou em conhecer Paris? E Nova York? Os destinos mais cobiçados podem ser visitados na mesma viagem, pagando o preço de apenas uma. Isso porque a American Airlines fez uma promoção imperdível: Paris e Nova York com passagens a partir de R$ 3.066 ida e volta com todas as taxas incluídas! Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

►COMPRE AQUI: Paris e Nova York com passagens a partir de R$ 3.066 ida e volta com todas as taxas incluídas


Conheça Paris

Torre Eifell

Visitar Paris e não conhecer a Torre Eifell é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar suas belíssimas praias. O passeio obrigatório é também um dos mais incríveis de fazer por lá. A vista da cidade do alto da torre faz qualquer um se apaixonar por Paris e seu romantismo. Complete o passeio fazendo um jantar romântico no Restaurante da Torre, brindando com uma taxa de champagne.

Museu do Louvre

Um dos principais passeios de Paris é, com certeza, a visita ao Museu do Louvre - são mais de 30 mil obras entre pinturas, esculturas, gravuras e objetos diversos, reunidas em um só lugar! Isso tudo gera uma multidão de turistas e curiosos que querem ver de perto preciosidades como A Monalisa! Reserve ao menos uma manhã ou tarde somente para o local!

Conheça Nova York

Central Park

Um dos cartões postais de Nova York, o Central Park é o passeio obrigatório para todos que visitam a cidade. A graça do local é que, não importa quantas vezes visitamos, sempre tem algo diferente - no inverno você encontra uma paisagem branca e lagos congelados, já na primavera é a vez do ambiente ficar bem verde e florido. Seja para tirar fotos incríveis, conhecer seus pontos mais visitados ou se sentir em uma verdadeira produção de Hollywood - como não lembrar de "Um Outono em Nova York" ou "Ironias do Amor"? -, você vai se apaixonar por lá!

Times Square

Visitar Nova York e não conhecer a Times Square é a mesma coisa que ir a Paris e não conhecer a Torre Eiffel. Ou seja, é mais do que obrigatório passar por lá - seja para tirar umas fotos, fazer compras ou até mesmo comer em algum restaurante. Além disso, o local é recheado de lojinhas, que variam desde grandes marcas de roupas (Forever 21 e GAP estão por lá) a redes de restaurantes com vistas para os prédios iluminados!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 31 Mai 2017.