Guia da Semana

Quem nunca sonhou em viajar para Nova York? O destino é um dos lugares mais buscados quando o assunto é turismo. Para quem estava esperando a oportunidade perfeita para viajar, a AIR CANADÁ faz uma promoção imperdível: Nova York por R$ 1.983 (ida e volta) com todas as taxas já inclusas.

Clique no link abaixo para comprar sua viagem:


COMPRE AQUI: Nova York por R$ 1.983 (ida e volta) com todas as taxas inclusas


CONHEÇA NOVA YORK


Foto: Shutterstock

Nova York, uma das cidades mais visitadas por brasileiros, é também aquele lugar onde você encontra MUITAS opções gastronômicas, de entretenimento e cultura. O que mais encanta os turistas é o charme de suas construções rodeadas por lojas, restaurantes e arranha-céus. Andar por suas ruas, visitar seus parques e andar nos táxis amarelos é como entrar num filme de Hollywood.


CENTRAL PARK

Um dos cartões postais de Nova York, o Central Park é o passeio obrigatório para todos que visitam a cidade. A graça do local é que, não importa quantas vezes visitamos, sempre tem algo diferente – no inverno você encontra uma paisagem branca e lagos congelados, já na primavera é a vez do ambiente ficar bem verde e florido. Seja para tirar fotos incríveis, conhecer seus pontos mais visitados ou se sentir em uma verdadeira produção de Hollywood –como não lembrar de "Um Outono em Nova York" ou "Ironias do Amor"? –, você vai se apaixonar!


TIMES SQUARE

Visitar Nova York e não conhecer a Times Square é a mesma coisa que ir a Paris e não conhecer a Torre Eiffel. Ou seja, é mais do que obrigatório passar por lá - seja para tirar umas fotos, fazer compras ou até mesmo comer em algum restaurante. O ponto turístico é recheado de lojinhas, que variam desde grandes marcas de roupas (Forever 21 e GAP) a redes de restaurantes com vistas para os prédios iluminados. Por lá, mesmo que seja noite, a impressão é que é dia – são tantas luzes e cores que o turista fica deslumbrado!


GROUND ZERO & WORLD TRADE CENTER

O cenário de um dos ataques terroristas mais violentos e chocantes do mundo agora se tornou em um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. O Memorial abriga duas fontes de água exatamente no local onde estavam as antigas torres (e também onde está cravado em pedra o nome de todas as vítimas) – ainda é possível avistar uma árvore que permaneceu intacta desde o acidente. Por lá, o clima é de silêncio e pesar (não tem como não se contagiar com o sentimento que o memorial transmite). Além disso, é possível conhecer o National September 11 Memorial & Museum com itens e histórias sobre o dia. A visita é gratuita às terças-feiras, das 17h às 20h, mas é preciso ter um ticket de entrada. Basta reservá-lo no site 911Memorial.org.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Out 2017.