Guia da Semana

Singapura é uma cidade-estado muito desenvolvida, cheia de tecnologias e arranha-céus impressionantes. Para quem sempre quis conhecer o local, a United Airlines está com uma promoção incrível: passagens ida e volta com todas as taxas por R$ 3226!

Animou? Clique no link abaixo para comprar a sua viagem:


COMPRE AQUI: Singapura com passagens por R$ 3226 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

CONHEÇA SINGAPURA


Foto: Shutterstock

Singapura é uma cidade-estado muito desenvolvida e que por diversos motivos se tornou modelo para outras cidades. Com ruas extremamente limpas, regras rígidas, visual moderno e atrações milionárias, ela é um dos grandes destinos da Ásia, principalmente para quem está explorando o continente.

Gardens by the Bay

A atração milionária de Singapura é um dos passeios obrigatórios por lá. Trata-se de um jardim botânico futurista, onde se encontram enormes árvores com jardins verticais, chamadas supertrees grove. As árvores encenam um espetáculo noturno com música e luzes – é gratuito e muito lindo!

Marina Bay Sands

O Marina Bay Sands, um dos mais caros empreendimentos hoteleiros do mundo, é um complexo que reúne um shopping refinado, restaurantes, cassino e um hotel, que tem uma enorme piscina de borda infinita em seu último andar (provavelmente você já esbarrou em fotografias dele por aí!).

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 14 Jul 2017.