Guia da Semana

A bandeira brasileira de cartões Elo acaba de lançar uma promoção irresistível para quem viajar para os Estados Unidos. A cada US$ 150 gastos nos cartões Elo internacionais nos Estados Unidos, o cliente ganha um cupom de US$ 50 para gastar em lojas, ir a eventos e shows ou U$ 75 para ir a restaurantes. São milhares de estabelecimentos participantes em todo os EUA e a lista completa você confere aqui.

A promoção “Use tudo o que os Estados Unidos têm de bom” é válida até 28 de fevereiro deste ano. Para receber o benefício, o cliente precisa apenas acessar o aplicativo da promoção no próprio site da Elo, por meio do qual poderá inserir seu CPF e e-mail e depois submeter a imagem do comprovante da compra com um cartão Elo internacional. No site, ele também escolhe em que tipo de estabelecimento gostaria de gastar seu cupom.

Logo após a validação do comprovante, o sistema gera de forma automática um cupom eletrônico que será enviado em até 24 horas para o e-mail informado pelo cliente. Feito isso, basta apresentá-lo em um dos estabelecimentos credenciados e utilizá-lo da forma como preferir.

A lista de locais onde é possível usar os cupons está disponível no site da promoção e inclui estabelecimentos como Red Lobster, Bubba Gump, Pizza Hut, Rainforest Café e Olive Garden, Amazon, Best Buy, Sears, Target, Nike, Bed, Bath & Beyond, CVS Pharmacy, entre outros. Também é possível usar o valor para ingressos em shows e eventos como jogos da NBA e da NFL e espetáculos na Broadway, por exemplo.

Atualizado em 6 Jan 2017.