Guia da Semana

Guia da Semana

Quem nunca sonhou em conhecer a Califórnia? O paradisíaco destino nos Estados Unidos reserva incríveis paisagens diferentes e locais tão inusitados que fica difícil não se apaixonar. Talvez a chance ideal seja agora: São Francisco e Califórnia pela LATAM por R$ 3.360 (ida e volta) com todas as taxas incluídas, partindo de São Paulo. Clique no link abaixo para conferir a oferta completa:

São Francisco e Los Angeles por R$ 3.360 (ida e volta) com todas as taxas incluída


Conheça São Francisco

A Golden Gate, em São Francisco, é um dos cartões postais da Califórnia e não tem como ficar fora da lista de onde visitar na cidade. Além do seu cenário encantador, parece que o local saiu direto de um quadro. Mas engana-se quem pensa que a cidade se limita a apenas esse ponto turístico: há espaço para todos os tipos de gostos e pessoas. Seus piers, casas vitorianas, restaurantes e pubs oferecem uma experiência única para quem visita San Francisco.


Conheça Los Angeles

Como visitar a Califórnia e não passar por um dos seus cartões postais? A Hollywood Boulevard é a principal avenida de Los Angeles e conta com pontos famosos como a Calçada da Fama e o Teatro Chinês. Por lá, encontram-se os nomes dos mais diversos astros de Hollywood e suas assinaturas. Além disso, as principais lojas turísticas, museus e restaurantes estão por lá. Não deixe também de tirar a clássica foto com o letreiro ao fundo.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 23 Mai 2017.