Guia da Semana

Quem assistiu à Narcos, famosa série da Netflix que conta a história de Pablo Escobar, sabe que um dos maiores traficantes do mundo tinha mansões e fazendas espalhadas pelo mundo inteiro. O que muita gente não sabe é que uma dessas casas foi transformada em um hotel de luxo no litoral do México, mais precisamente em Tulum, destino paradisíaco com praias incríveis.

Após 14 anos abandonada, a construção foi comprada por um empresário, que a transformou na Casa Malca, um incrível hotel 5 estrelas que une o melhor do conforto com a localização privilegiada – em frente ao Oceano azul. Repaginado e com ares modernos, a casa já não guarda mais os resquícios da família Escobar, mais é um daqueles lugares que vale a pena conhecer e se encantar.

CASA MALCA


Foto: Reprodução/Facebook Casa Malca

Com uma decoração que une o moderno ao exótico, a Casa Malca conseguiu criar um cenário incrível sem perder as raízes de Tulum. Com quartos super bem planejados e cenários dignos de Instagram, o empreendimento é um verdadeiro quadro vivo – cada cantinho é digno de uma fotografia. Talvez seja por isso (e por seus tantos outros adjetivos) que a Casa Malca é um dos hotéis mais buscados e divulgados de toda a região.

Quem quiser se hospedar por lá precisa desembolsar cerca de R$ 1.750 (diária para o casal em uma das suítes mais simples - com vista para o jardim). Mas para quem gosta mesmo é de luxo, o melhor quarto da casa sai por R$ 2.900 o casal!

Para ver mais preços e reservar seu quarto neste hotel, clique AQUI.

SOBRE TULUM


Foto: Shutterstock

Localizado na famosa Riviera Maya, Tulum é aquele destino recheado de belezas e lugares históricos. A região ficou conhecida por causa das ruínas maias, que estão localizadas na beira-mar, no alto de um penhasco – é a única cidade maia no litoral. Por lá, é aquele clichê que todo mundo ama: praias de águas cristalinas com paisagens de tirar o fôlego.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 29 Mar 2018.