Guia da Semana

Você já imaginou viajar para o Butão? O país localizado no Sul da Ásia encanta não só pela paisagem exuberante, já que é emoldurado pelos Himalaias, mas também por sua rica cultura, arquitetura e simplicidade. Para quem não imaginava conhecer a região motivos é o que não faltam, já que para somar às belezas do local será inaugurado no segundo semestre deste ano o Six Senses Butão, incrível hotel spa que promete deixar a experiência ainda mais encantadora.

Ao todo serão cinco vilas que abrigam um total de 82 suítes cuidadosamente decoradas e pensadas para levar ao hóspede uma verdadeira imersão ao mundo Asiático. Com temas diferentes, esses lodges oferecem sensações e experiências diferentes em cada lugar do hotel.


Foto: Divulgação

Se a proposta é fugir do mundo e da tecnologia, realizando uma verdadeira imersão em meio a natureza, o local é a escolha certa. Com tantas belezas naturais, ninguém vai sentir falta da televisão. Por esses e outros motivos que o lugar ganhou o apelido de "Lugar mais feliz da Terra".

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Fev 2017.