Guia da Semana

A companhia aérea TAP oferece passagens para Madri a partir de R$ 1546 (ida e volta e taxas a incluir) saindo de São Paulo. Os melhores preços são partindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, mas ainda há opções saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Neste caso, a menor tarifa encontrada sai a partir de R$ 1.818. Clique aqui para conferir as ofertas e garantir suas passagens.

Os melhores preços para viajar para a capital espanhola foram encontrados em agosto do ano que vem. Que tal já se programar para curtir o verão europeu?

O que fazer em Madri

O coração da Espanha reserva boas surpresas para os apaixonados por arte, arquitetura e moda. Quando for à capital, não deixe de conhecer o Museu do Prado, um dos mais importantes do mundo e passeio imperdível por lá. Contém acervos de obras de artistas como Goya e Michelangelo.

Outro museu que vale a visita por lá é Thyssen-Bornemisza. Conta com acervo bem conservado de obras de grandes artistas, como Miró, Picasso, Mondrian e Van Gogh.

Já para quem quer se impressionar com belezas naturais, o Parque do Retiro é simplesmente o lugar perfeito. É encantador, limpo, com lagos, fontes, monumentos e árvores lindíssimas.


Palácio Real de Madrid

Ir à Madri e não vistar o Palácio Real de Madrid é desperdício. Portanto, inclua o passeio no seu roteiro. É o maior palácio real da Europa em área construída e é até hoje residência oficial do Rei da Espanha. Impressiona pela arquitetura, grandeza e luxo. Vale muito a visita.

Atualizado em 2 Dez 2016.