Guia da Semana

Novidade para os viajantes de plantão: a partir de 2019, a Universal Orlando Resort vai contar com dois novos hotéis para somar ao turismo da região. A melhor parte? A localização e o custo benefício – além de estarem pertinho dos parques, os novos hotéis terão preços mais atrativos: as diárias vão sair a partir de U$ 100.

Com inauguração prevista para o verão norte-americano de 2019, os hotéis (juntos) contarão com 2.800 quartos de hóspedes – incluindo 1.450 suítes de dois quartos –, todos projetados para acomodar famílias de todos os tamanhos. Ambas as opções serão econômicas, com diárias que iniciarão abaixo das do Universal's Cabana Bay Beach Resort e do Universal's Aventura Hotel.

Os visitantes poderão ainda contar com serviços exclusivos, como a entrada antecipada para os parques Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure ou Universal's Volcano Bay, além de transporte cortesia dentro do destino e privilégios para faturar as compras em todo o Resort.

A localização é outro ponto forte da rede – os novos hotéis estarão localizados a poucos minutos dos três parques temáticos do Universal Orlando e das opções de gastronomia e entretenimento do Universal CityWalk!

Por Juliana Sartori

Atualizado em 6 Nov 2017.