Guia da Semana

Dar a volta ao mundo em uma única viagem parece algo impossível para você? Saiba que o serviço está sendo cada vez mais procurado por turistas do mundo inteiro e empresas têm realizado essa viagem dos sonhos. É o caso da produtora de viagens Latitude, responsável por uma inovação no roteiro de viagem: volta ao mundo em um avião de luxo.

Com duração de 26 dias, os participantes percorrem o mundo conhecendo os Grandes Impérios da Humanidade, passando por oito países, a bordo de uma aeronave especial! Para deixar a viagem ainda mais rica, especialistas acompanharão o grupo de 50 pessoas para dar dicas e informações históricas sobre as paradas. Para os que ficaram curiosos, saiba que a próxima viagem já tem data marcada: 28 de março de 2018.

O roteiro, que começa em São Paulo, passa por países como México, Havaí, Japão, China, Índia, Irã, Sicília e Marrocos. Para cada destino existe um roteiro planejado para que os participantes conheçam o melhor do país.


Foto: Reprodução/Shutterstock em Shiraz (Iran)

A melhor parte é que toda essa aventura vai ser feita a bordo de um avião privativo com menu gourmet, poltronas confortáveis, iPad's com filmes e palestras, além de eventos para socializar e conhecer o grupo. Além disso, os participantes não enfrentarão filas nos aeroportos, sem preocupações com check in e bagagens.

Ficou interessado? Para participar dessa experiência, é necessário desembolsar a quantia de U$ 138.800 dólares (quase R$ 500 mil) por pessoa, onde estão inclusas 24 diárias em hotéis 5 estrelas com café da manhã, passagens aéreas em jato exclusivo, todos os almoços e jantares, transporte terrestre, quatro especialistas e historiadores e um médico cirurgião.

Para mais informações e reservas, entre em contato com a Latitudes Viagens de Conhecimento pelo telefone: (11) 3045-7740 ou e-mail: [email protected].

Por Juliana Sartori

Atualizado em 7 Mar 2017.