Guia da Semana

Guia da Semana

Um destino tranquilo e paradisíaco, mas ao mesmo tempo divertido e surpreendente. Talvez essa seja a melhor definição para o Rio Quente Resorts, em Goiás. Ideal para todos os tipos de viajantes, o local possui águas cristalinas incríveis e uma área verde impecável, quebrando todos os pré-conceitos do cerrado.

Formado por águas naturalmente aquecidas, o Rio Quente é a grande atração da região – ele abastece todo o complexo! Por lá, é possível curtir desde piscinas naturais a grandes toboáguas com águas termais (sem adição de cloro e outros produtos químicos).

Não é para menos que cada vez mais o local tem se consolidado como um dos destinos preferidos dos brasileiros para passar férias. Seja para curtir uma viagem de casal, em família ou até mesmo em um grupo de terceira idade, o Rio Quente Resorts é a pedida certa!

Se o destino faz parte da sua lista de próximas viagens, você vai adorar as dicas que separamos. Descubra tudo o que tem para fazer por lá e o que você precisa saber para programar sua viagem. Confira:

*A jornalista Juliana Sartori viajou ao local a convite do Rio Quente Resorts.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 15 Nov 2017.