Guia da Semana

Guia da Semana

A Região dos Lagos Andinos está situada ao norte da Patagônia, ocupando a Argentina e o Chile. Com muitas belezas naturais e cenários dignos de um quadro, o destino é um dos roteiros preferidos de casais que buscam uma viagem romântica sem precisar ir muito longe do Brasil.

A dica para explorar ao máximo o destino é chegar por uma cidade e sair por outra, sendo possível conhecer todos os pontos e não deixar nada de lado. A boa notícia é que os preços de viagens para a América do Sul costuma ser mais em conta do que nos demais destinos fora do Brasil – sem contar que os brasileiros não precisam de visto nem passaporte para visitar esses lugares.

Ao contrário do que se imagina, a melhor época para fazer esse roteiro é no verão, uma vez que a época é perfeita para realizar passeios ao ar livre. Com tantas facilidades, fica impossível controlar a vontade de conhecer o destino, não é?!

Para te inspirar e quem sabe te ajudar a planejar a sua próxima viagem de férias, o Guia da Semana fez um roteiro com 5 lugares imperdíveis na Região dos Lagos Andinos. Confira:

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Ago 2018.