Guia da Semana

Se você é do tipo de pessoa que adora uma aventura, vai amar essa novidade: o Hostel da Vila, em IlhaBela, expandiu sua área e, além dos quartos tradicionais, agora conta com incríveis cabanas no estilo glamping (glamour + camping). É a opção certa para quem quer curtir a natureza sem passar perrengue e de quebra se hospedar em um lugar totalmente diferente do convencional.

Esqueça a ideia de dormir em camas horríveis e passar calor: as cabanas são equipadas com camas confortáveis, ar-condicionado, ventilador, energia elétrica e muito mais. Elas são feitas com material 100% não inflamável e 100% impermeável, ou seja, não há qualquer possibilidade de pegarem fogo ou de apresentarem goteiras. E tem mais: elas têm temperatura interna agradável, seja no frio ou no calor.

Para deixar tudo ainda melhor, a infraestrutura do local não deixa a desejar: piscina, área comum com redes e espreguiçadeiras formam o cenário. E tudo isso em uma das praias mais badaladas da Ilha, bem no Centro - próximo a tudo!

Quem quiser embarcar nessa experiência, a diária em uma cabana dessas sai em torno de R$ 180 o casal durante o final de semana com café da manhã incluso. Para reservar, basta entrar em contato com o Hostel através do telefone (12) 3896-2096 ou pelo e-mail [email protected]om.br.

Mais informações, clique AQUI.

9 praias do litoral norte de SP que você nunca ouviu falar, mas deveria conhecer

Já foi na praia das Calhetas? E na praia da Fome? Conhece a praia Saco da Mãe Maria?

9 lugares próximos a SP que você vai querer dar um mergulho neste verão

Passeios refrescantes que são a pedida certa para aqueles dias de calor!

Por Juliana Sartori

Atualizado em 8 Abr 2018.