Guia da Semana

Sempre quis conhecer o Nordeste? Então não pode deixar de conferir essa oferta: passagens para Fortaleza por R$ 528 (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

COMPRE AQUI: Fortaleza com passagens por R$ 528 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

O que fazer em Fortaleza


Shutterstock

Fortaleza conta com quase três séculos de história e é um dos principais destinos nordestinos. A capital cearense é a quinta maior do Brasil em população, com aproximadamente 2.500.000 de habitantes. A cidade soube se modernizar com o tempo, preservando o passado e se preparando para receber ainda mais turistas no futuro.

Beach Park

O principal parque aquático do Brasil tem 35 mil metros quadrados de puro lazer para adultos e crianças desfrutarem. Situado em Aquiraz, a 20 quilômetros da capital cearense, o parque aquático oferece, além da praia, toda uma infra-estrutura de serviços. O Beach Park conta com rio artificial, piscinas com ondas, toboáguas e 17 lugares temáticos, como a Ilha do Tesouro e a Arca de Noé.

Praia do Futuro

Principal e maior praia de Fortaleza, a Praia do Futuro ocupa praticamente um terço da extensão total da orla. A praia é limpa e o mar é ótimo para o banho, diferente de outras praias da cidade que tem água poluída. O bacana da Praia do Futuro são os mega quiosques, sempre lotados. O Chico do Caranguejo é um dos mais famosos da região.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 9 Jan 2018.