Guia da Semana

Quer conhecer um dos destinos mais incríveis do Brasil? Estamos falando de Salvador, repleta de cultura e paisagens de tirar o fôlego. A boa notícia é que a AZUL te leva para lá com passagens por R$ 519 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas.

Clique no link abaixo para comprar a sua viagem:

COMPRE AQUI: Salvador com passagens por R$ 519 (ida e volta) com todas as taxas já incluídas

CONHEÇA SALVADOR

Foto: Shutterstock

Salvador é uma das cidades mais queridas do Brasil, seja por turistas estrangeiros ou até pelos brasileiros. O misto de fé, história e muitas paisagens somadas à excelente recepção do povo baiano fazem da primeira capital brasileira uma das principais cidades turísticas do país. Um dos lugares obrigatórios para passear em Salvador é o Elevador Lacerda, que liga esses dois pontos. Ainda tem o Pelourinho, as comidas típicas, as praias e muito mais!

Elevador Lacerda

O Elevador, além de ser um ponto turístico da cidade, também funciona como transporte público para a população. Foi construído em 1873 e tem 63 metros de altura. É responsável por ligar as partes Baixa e Alta da cidade. A visão é muito bonita e tem lugares legais de conhecer na parte Alta.

Farol da Barra

Programa dois em um. O Farol da Barra foi o primeiro a ser construído no Brasil e ainda abriga o Museu Náutico da Bahia. A praia que fica em frente é uma das mais cheias da cidade e também uma boa pedida para conhecer.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 9 Jan 2018.